The best Side of assistência tecnica notebook dell

Wiki Article

Não. A garantia básica cobre discos SATA e baterias da placa da controladora do RAID apenas no primeiro ano, independente do tempo de extensão. Para cobertura de todos os componentes durante o tempo full da garantia, opte pelo ProSupport ou ProSupport Plus.

Una biblioteca de contenido de asistencia para ayudarle a solucionar problemas y sacar el máximo provecho de su equipo.

Meu notebook deu defeito e nao sei como solucionar o problema , é que eu ligo ele e nao aparece nenhuma imagem, só desliga quando descarrega , e o pior é que comprei na mao de uma colega e ela nao tem mais a nota fiscal e nao sei se ainda está na garantia. O que faço , me ajude …

O Resolve oferece procedimentos dinâmicos e passo a passo para atividades como instalar hardware/software program, fazer upgrades e substituir peças para concluir tarefas com confiança à medida que os procedimentos do Remedy forem verificados.

Diversos tipos de defeitos em notebooks podem acontecer em qualquer momento, e em notebooks de qualquer fabricantes.

comprei um DEll inspirion quebrou a tela e a dell pediu uma foto para fazer diagnostico, apos um tempo liguei p o 0800 suporte tecnico, e pasmem a dell nao disponibiliza no mercado a tela, o orcamento e a tela só liberado se for p os tecnicos da dell fazerem e custa 1188,00 p fazerem o seviço. um absurdo, se nao consegui resolver irei entrar no procon, nao existe isso.

Leia os relatórios de terceiros assistencia notebook da IDC e da Canalys para saber mais sobre a estratégia de canal worldwide da Dell e os relacionamentos com parceiros.

Boa tarde. Tenho um Notice "inspiron" e a bateria precisa ser trocada. Onde encontro uma assistencia técnica autorizada da DELL aqui em Santos?

Nesse tipo de garantia o serviço ocorre depois de entrar em contato com a Dell para tratar sobre as necessidades de conserto e/ou troca de peças.

Conserte e melhore o seu notebook ou laptop computer Dell com quem entende e tem experiência na área. A DS Infor trabalha há anos com reparos Dell, assistência tecnica notebook dell por isso, sabemos os defeitos apresentados nos equipamentos deste fabricante.

Useful cookies support to perform selected assistencia notebook functionalities like sharing the written content of the website on social networking platforms, collect feedbacks, and various third-bash attributes. Effectiveness Functionality

meu aparelho esta soltando uma cola ja entrei en comtato com altorisada mais falaran para manda fotos mais nao comsequei eu acho que ocerto e manda uma pessoa para olhar e nao ficar mandando foto estou muito desepicionada com adell

Gostaria de ser atentida o mais rápido possivel , por que a dell tem credibilidade no mercado e desejo que carry on tendo aguardo resposta BOA NOITE!Valdete Tomaz.

Junte-se ao Dell Technologies Associate Method hoje mesmo para expandir seus negócios e atingir seus objetivos com um fornecedor de tecnologia líder mundial ao seu lado.

Report this wiki page